DICAS IMPORTANTES: 

O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto; 

A etiqueta/TAG do produto não deve ser retirada, ou danificada. 

É importante guardar a CUPOM recebido no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia; 

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e do cupom no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto.  

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto de recebimento. 

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros. 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO 

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. 

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. 

PRODUTO COM DEFEITO E OU AVARIAS 

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta dias) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), mediante apresentação do cupom original e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso. 

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG. 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO 

A troca pode ser realizada dentro de 7 dias na nossa loja física ou em caso de pedidos enviados para outras cidades deve-se entrar em contato pelo nosso número (53)981081015.

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG. 

Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 

OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS E TAMBEM TROCA DA TROCA. 

INFORMAÇÕES GERAIS: 

O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. 

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. 

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas para envios p/ outras cidades devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou nome completo do comprador e produtos envolvidos. 

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos a geração de um cupom de troca com validade por 30 dias corridos e ou o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento. 

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, cupom de vendas, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

SUGESTÃO:

Você poderá realizar as trocas conosco de forma online e também em nossa loja física (indicamos).

  1. Pelo fato de não haver troca da troca, sugerimos sempre que possível a troca em nosso espaço físico, caso seja uma possíbilidade inviável, realizaremos o procedimento online, de acordo com as informações constantes acima.
     
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] ou pelo celular/whatss (53) 981081015 e envie o produto diretamente pelos correios.
     
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.